sábado, 2 de abril de 2011

MEU TRABALHO

       Procuro me conectar primeiro com a alma e a essência da cliente, o que ela me passa, e quais são as sensações. Acendo uma vela, para encaminhar, e direcionar algum irmãozinho que possa estar acompanhando a pessoa que vou atender.
     Coloco um cálice de água para transmutar as energias do local, que quase sempre são pesadas!!!
 Abro meu oráculo que pode ser tanto cartas comuns, cartas ciganas, tarô ou rúnas wícca, não faz diferença pois meu trabalho é mediúnico, e o oráculo é somente um veiculo...
  Meus auxiliares são: bruxas, o povo cigano, índios, caboclos, enfim todo os auxiliares do bem e da luz!!!
  Assim tendo acesso as informações, que muitas vezes não são para serem faladas, apenas sentidas, dependendo da estrutura emocional da cliente procuro ajuda-la a resolver seus problemas e angustias, aliviando sua dor...
  Faço o trabalho de proteção, e oriento como devem proceder diante da situação apresentada. Enfim trabalho como uma bruxa, doando um pouco do dom que recebi de DEUS, para ajudar aquele que em minha porta bater,cobro, pois todo trabalho tem um custo, porque estudo, e dedico o meu tempo a procura de ervas e materiais para banhos, defumações, etc...
  Portanto nada mais justo do que eu ser remunerada por isso, mas nunca deixo atender quem precisa, se a pessoa não pode pagar o valor da consulta, eu estipulo um valor simbólico, pois o importante é a energia da troca, a felicidade de doar, de dedicar, de sentir que a minha missão esta sendo cumprida em beneficio das pessoas e do planeta!!!
                   
                      Que assim seja...
        
                                 Marisa Morgana Wicca









Nenhum comentário:

Postar um comentário