quarta-feira, 6 de abril de 2011

AS FLORES E AS PLANTAS

    Encha a sua casa de flores e plantas, pois além de enfeita-la e perfuma-la, elas nos protegem e beneficiam, coloque vasos de flores coloridas no seu Hall de entrada, pois quem chegar sentirá a felicidade e o aconchego do seu lar!!!
  No pátio da sua casa e atrás da porta plante espada de são Jorge, que cortará todo o mal que a você seja direcionado...
  Para trazer harmonia e paz, tenha sempre um vasinho de lírio da paz, ou vários deles espalhados pela casa pois equilibra o emocional.Se tem muita inveja na sua vida, tenha sempre um vaso de Arruda, pois combate o olho gordo!!!
 converse com suas plantas, elas protegem e tornam-se grandes amigas e confidentes. Uma casa sem plantas é uma casa sem alma, sem vida ,sem alegria .
  Suas cores, perfume e energias, agem silenciosamente e misteriosamente nos envolvendo numa atmosfera de luz e beneficios, elas absorvem as energias negativas, transmutando-as em positivas, beneficiando-nos numa aura de cores.
 Muitas vezes recebemos visitantes com energias negativas e pesadas, pois logo, que sofrerá com isso são nossas amigas plantas, pois logo ficaram murchas e sem brilho!!! Por isso amigas conselho de bruxa: tenham sempre em sua casa a energia das plantas , e a alegria das flores, pois elas nos protegem e alegram, e pedem somente em troca carinho, respeito, e amor!!!


                    Marisa Morgana Wicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário