terça-feira, 22 de março de 2011

LUA CHEIA

Sou uma pessoa que nasceu com sua  ALMA DE BRUXA,pois desde muito pequena,me sinto diferente,quando comecei a entender certas coisas,e aprendi sozinha a lidar com minha percepçao,comecei a jogar cartas e taros para ajudar as pessoas nas suas relaçoes  financeiras,amorosas,e problemas do dia a dia, .   Dou consultas na minha casa,e procuro ajudar todos que ali chegam,assim me sinto melhor, cumprindo a minha missao de bruxa da melhor maneira possivel!!                                                                                                      Faço meus trabalhos de magia conforme os ensinamentos que me sao passados,manipulo BANHOS,faço DEFUMAÇOES, e PATUAS, para proteçao,sigo a intuiçao das  grandes bruxas e feiticeiras que sopram aos meus ouvidos.                                                                                                                                                   Peço ao grande  MESTRE JESUS, sabedoria para poder  ajudar todos aqueles que cruzam o meu caminho,atraves dos ensinamentos que chegam ate a min!!!                                                                                Com esse proposito criei esse  BLOG para poder  ajudar um numero maior de pessoas que precisam de algum tipo de ajuda espiritual.                                                                                                                                           A  grande mestra MORGANA ,obrigada e ASSIM SEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário